Pages

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Enquanto eu corria



  Enquanto eu corria na praia, uma água-viva saiu do fundo do mar, voando na minha direção. E ela disse pra eu seguir em frente. E eu continuei a correr. 
  Enquanto eu corria na praia, uma coruja saiu debaixo da areia, voando na minha direção. E ela disse para eu seguir em frente. E eu continuei a correr.
  Enquanto eu corria na praia, uma tartaruga veio correndo, de patins, na minha direção. E ela disse para eu seguir em frenteE eu continuei a correr.
  Enquanto eu corria na praia, o Fiuk apareceu na minha frente, tocando violão talentosamente e cantando com extrema afinação. E ele disse para eu seguir em frente. Eu parei de correr e fui embora. Fiuk com talento e afinação? Eu só poderia estar desidratado. Era uma alucinação, na certa.





Um comentário:

  1. KKKKKKKKKKK PERFEITO! PERFEITO! REFLEXIVO E ENGRAÇADO. KKKKKKKKKKKKK

    PASSA LÁ TB :
    http://thebigdogtales.blogspot.com/2011/10/demencia.html

    ResponderExcluir