Pages

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Parabéns ao meu irmão

   Há 24 anos (fazer o quê né, é a sua idade) nascia meu irmão. Irmão este que só fui conhecer 16 anos atrás. Pelo simples fato de sermos irmãos de pai e mãe diferentes. Somente isso. Detalhe insignificante. 
   Você era um criança estranha, muito branca e com cara de japonês. Cresceu um pouco e se transformou numa "almôndiga". Agora, é a cara do Clark Kent. Mas continua muito branco. Tia Mariza colocou fermento no seu toddynho e você ficou alto como um gigante. Gigante do tamanho do seu coração.
   Irmãos são irmãos. Isso não tem como acabar ou mudar. Porque eu sei que independente das besteiras que eu faça, você vai continuar do meu lado. E isso é recíproco. Sempre pude contar com você e isso não tem preço. 
   Alguns dos melhores dias da minha vida você estava lá, e alguns dos piores dias da minha vida você também estava lá. Porque irmão que é irmão está sempre por perto, não só nos bons momentos, mas também nos maus. No choros ou nos risos. E que bom que os risos sejam mais constantes. Risos acompanhados de cerveja, amigos, futebol, etc. Algumas odisseias contamos aos quatro ventos, outras ficam só entre a gente, porque o que acontece em Las Vegas fica em Las Vegas.
   Irmão, você faz parte da minha vida. E não existe nada mais real que isso. É um orgulho poder falar isso, porque é um orgulho ter você por perto. Eu já disse pra todos que você é umas das melhores pessoas que surgiram neste mundo, e sempre será. Tudo na vida pode já ter uma data para acabar, mas nossa amizade é infinita. E essa é uma das raríssimas certezas que eu possuo.
   Cara, parabéns não só por hoje. Parabéns pela pessoa que você é. Parabéns pelo seu caráter, parabéns pela sua dignidade, parabéns pela sua benevolência, parabéns pela sua honestidade, parabéns pela sua flexibilidade, parabéns pela sua fidelidade e, acima de tudo, parabéns pelo seu bom gosto em escolher os amigos. E obrigado pela sua amizade.

5 comentários:

  1. HAPPY BIRTHDAY TO YOUR BROTHER.

    TEXTO NOVO. ACESSE, LEIA, COMENTE E DIVULGUE. PASSA LÁ:
    http://thebigdogtales.blogspot.com/2011/07/como-se-vive-vida.html

    ResponderExcluir
  2. "Gigante do tamanho do seu coração." Mais que pura verdade :3

    ResponderExcluir
  3. Que família mais linda de irmãos! Irmã cabocla, irmão gigante e irmão bambino.

    ResponderExcluir
  4. Vervdade de verdadinha tudo dito... Dois amigos que amo mais que.... que.... ah, eles sabem ^^.

    ResponderExcluir