Pages

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Contato imediato de 3º grau

Eu gostaria que todos levassem a sério esta postagem, pois trata-se de um assunto muito importante. Um fato que aconteceu comigo na cidade de Varginha-MG, no ano de 2006. Sim, eu fui abduzido, e finalmente tive coragem de expor tal acontecimento para os senhores. Agradeço a uma grande amiga, Aline, por me convencer a tornar público os seguintes acontecimentos:

Varginha-MG, 20 de maio de 2006

Eu servia na EsSA (Escola de Sargentos das Armas), na cidade de Três Corações. Era um sábado, então aproveitei a folga para conhecer a cidade de Varginha. Após 40 minutos de viagem, cheguei ao meu destino.
Lá chegando, notei que até os pontos de ônibus da cidade tinham formato de nave espacial. Tirei foto de uma grande nave espacial que enfeitava a praça do centro da cidade.
Aproveitei a oportunidade para comprar um celular, já que a cidade possuía um centro comercial maior que o de Três Corações. Cheguei numa loja, mas o vendedor não aceitou o meu cheque, pelo fato da conta ter sido aberta há muito pouco tempo. Fiquei irritado e fui para o bar.
Após algumas garrafas, senti que estava ficando bêbado, e resolvi parar por ali. Voltei para a praça, e notei que a nave parecia estar mais bonita ao entardecer. Cheguei bem perto dela, e de repente o inesperado aconteceu. A luz mais forte que vi na minha vida saiu daquela nave na minha direção. Eu não enxergava mais nada e senti meu corpo flutuar. A primeira coisa que pensei foi: "essa nave num é de enfeite porra nenhuma!"
Fiquei inconsciente por alguns minutos, e quando acordei estava deitado numa cama. Ouvi passos. Era o ET. Notei que ele era bem diferente do que eu já ouvira falar. A cor da sua pele não era verde, nem cinza e nem marrom, e sim um tom alaranjado. Bem alaranjado mesmo, parecia uma Fanta Laranja. E brilhava um pouco. Tinha dois enormes olhos azuis, seu nariz era apenas um pequeno orifício, a boca e as orelhas bem parecidas com as nossas. Careca e com um baita cabeção. Quatro dedos em cada mão. Estava vestindo um pijama rosa, que parecia ser de seda ou um tecido extra-terrestre semelhante. Não me pergunte porque. Segue agora a nossa conversa (o ET não falava em português, e sim num idioma estranho que vou chamar de "eteano". Graças a sua alta tecnologia, uma tradução automática do que ele falava acontecia dentro da minha cabeça. Um troço muito doido):

- ET: Saudações, terráquio cabofriense.
- EU: E ae.
- ET: Preciso fazer algumas perguntas para melhor conhecer sua espécie.
- EU: Ah cara, que saco. Nem eu conheço minha espécie direito.
- ET: Interessante. Os homens devem ser seres muito complexos...
- EU: É porque você não conhece as mulheres...
- ET: Seu nome é Ricardo né?
- EU: Aham. E o seu?
- ET: Atzetyuilopls. João em português.
- EU: Pergunta logo o que você quiser saber que eu quero ir embora.
- ET: Como vocês se reproduzem?
- EU: Ah qual é meu irmão?! Vem com esse papo de querer me conhecer e agora pergunta sobre reprodução. Sai fora cara. Acha que é o "pica das galáxias" e pode fazer o que quiser com os pobres aqui da Terra. Comigo não. Sou sujeito homem cara.
- ET: O que isso significa?
- EU: Significa que se você vier de viadagem pro meu lado vou meter a mão na sua cara.
- ET: Percebo hostilidade em suas palavras.
- EU: É isso mermo. E se vier com papo de fazer um experimento com um tubo ou sei lá que o negócio não vai ficar bom pra você não.
- ET: Entendi. Sem experiências.
- EU: E porque você quer saber tanto da gente?
- ET: Prentendemos colonizar a Terra e fazer vocês de escravos.
- EU: Caramba, ferrou. E quando vai ser isso?
- ET: Daqui há alguns séculos.
- EU: Ufa!
- ET: Você humanos vivem quanto tempo?
- EU: Bem, eu acho que não chego aos 50.
- ET: Décadas?
- EU: Não. Anos. Não sou Matusalém não.
- ET: Você é estranho.
- EU: Estranho é você com esse pijama.
- ET: É a última moda no meu planeta.
- EU: Ah mas no meu, com esse pijaminha rosa, você ia dançar meu amigo...
- ET: Dançar. Preciso aprender a dançar.
- EU: É, eu também...
- ET: Bem, agora preciso aplicar esta injeção...
- EU: Opa opa opa! Que mané injeção o quê! (Tentei sair, mas percebi que estava amarrado na cama)
- ET: Calma. É indolor. Apenas para que você não lembre o que aconteceu.

O ET aplicou a injeção. Realmente não doeu nada. Eu apaguei e quando acordei já estava no quartel. A injeção que pretendia apagar toda minha memória referente à abdução não surtiu efeito, acredito que pelas cervejas que bebi antes. Ou então ele não encontrou minha veia. Sei lá.
A mensagem que eu quero passar pra vocês é que sim, existe vida fora da Terra. Eles nos vigiam e até aprendem com a gente. Já recebi algumas ameaças desde que manifestei a vontade de tornar público esses acontecimentos. Então já deixo claro para vocês que, caso algo aconteça comigo, o responsável é o Governo. Ou o ET. Ou os dois.
Termino aqui este relato pedindo encarecidamente que, caso alguém tenha passado por algo parecido, também exponha os fatos ao povo. Só assim estaremos fortalecidos. Unidos.

Obrigado.

15 comentários:

  1. hsausahasuhas cara vc eh doido heheh!
    dahora
    to te seguindo se vc puder retribuir :)
    www.xuberequetetas.com ou www.xuberequetetas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Passando por aqui para desejar um Feliz 2011.
    Que o ano nos traga muita paz, alegria, energia positiva e
    realizações. Estenda aos amigos, amigas e familiares.
    Feliz Ano Novo - 2011
    Abraço

    William
    www.tocadowilliam.com

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    vc ker me fazer mijar nas calças com esse post?
    ahsuahsuahsuahsu


    http://diariodagarotadevariasfaces.blogspot.com/
    sigo quem me segue e retribuo comentários

    ResponderExcluir
  4. Rapaz... ma vez eu cruzei com um et jamaicano que me ofereceu um cachimbo da "paz entre as espécies". Foi loucura. Fiquei trocando idéia com o et em cinco idiomas. E não é brincadeira isso não. É fato.

    ResponderExcluir
  5. Cara, eu ri! Do titulo ao ponto. kkkk
    Feliz 2011

    ResponderExcluir
  6. WTF? eu ri...uehuehueheuheuheuhueh
    bela História ^^

    http://www.thenerdsarecool.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Muito criativo kkkkk
    adorei!

    http://karoools.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' o porre foi bom hem (:

    ResponderExcluir
  9. Retribuindo a Visita
    Muito Show o Blog
    Sucesso
    www.maniaderafa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que viagen heim!

    Vc. já tomou chá de beladona mano, não!!

    Experimenta mano, pra vc. ver os ETS de verdade...rsrsrs

    ResponderExcluir
  11. Ganhe dinheiro apenas a ler e clicar em anúncios do seu interesse! Unindo o útil ao agradável!
    Rentabilize os seus tempos livres, gratuitamente e sem sair de casa!!
    Ganhe por por fazer aquilo que você já faz diáriamente na internet...
    http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=gianfelippe

    ResponderExcluir
  12. Não há como não rir... O diálogo com o ET foi incrível!

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    fala a verdade,
    ele fez experiência de reprodução em vc,

    =]

    ResponderExcluir