Pages

terça-feira, 19 de outubro de 2010

A jornada (parte 4)




Quando abri meus olhos notei que meu corpo estava pesado
e que estava vestido com uma armadura e que empunhava uma espada
Percebi então que não só no espaço eu tinha viajado
Estava em outra cidade em alguma época do passado
Preso numa cela com outros três enjaulados
De repente a cela é aberta e sou empurrado para fora por meia dúzia de soldados
Eles me levaram para um local onde a alegria do público era plena
A platéia gritava e vibrava com cada gota de sangue derramado
Estava dentro de uma arena
Quando meu oponente deferiu um golpe que me acertou o rosto
Caí no chão e senti uma enorme dor
Vi que não era fácil essa vida de gladiador
Ao menos não havia quebrado nenhum osso
Ainda estava tonto quando ele veio correndo me dar o golpe de misericórdia
Mas numa fração de segundos desviei dele e cravei a espada em seu pescoço
O combate estava terminado e a platéia gritava meu nome: "Natanael, Natanael!"
Após isso fui tratado como rei
Várias mulheres me deram banho, vinho e mel
dentre outras coisas...
Todo o conforto e luxo eu tinha nos meus aposentos
Dentro de um palácio, ao lado de um convento
Dessa parte não tenho o que reclamar
Mas eis que da janela surge novamente a maldita coruja
Que dizia que teria que me levar
E a minha resposta, é claro, foi não
A coruja, irada, dessa vez não se transformou em leão
Pior, transformou-se em dragão
Cravou suas patas em mim e voou
Quebrando todo o teto dos meus aposentos
Levando-me aos céus, pensei:
"-Adeus Elísio, nesse lugar eu gostei de estar"
A maldita coruja-dragão me soltou e caí em outra cidade
Que não ficava na terra e nem no mar
Minha mais nova cidade flutuava no ar.

Obs: Não levem a sério a foto, oeahaeohohea


17 comentários:

  1. muito bom seu blog ricardo, tu sabe escrever muito bem, não sei se é da tua autoria. mais muito bons mesmo.
    abss
    http://podercrer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ahahahha adoreeei!
    viu!? nunca gostei MESMO de coruja :PP estive prevendo

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito, vou ler as outras partes pra entender melhor. Se foi você quem criou, parabéns pelo talento, se não obrigada por compartilhar a história (:

    ResponderExcluir
  4. Awn, adorei o post, parabéns.
    Já estou seguindo você, siga-me também? *-*
    http://lovetoloveut.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. gostei do texto parabéns!!

    Sinopse:
    Ano 2012 a terra é bombardeada por uma chuva de asteroides, todo planeta foi devastado, agora a terra é um planeta diferente do qual conhecemos hoje. E por algum motivo um ÚNICO homem sobrevive ao desastre. O que o aguarda nesse novo mundo?
    Acompanhe a saga de ÚNICO

    http://acaoeartehqs.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. tomou ou bebeu o q? viajou heim rsss

    legal o seu texot rsss

    visite-nos e comente tmbm... gostando siga q t seguiremos tmbm

    http://mikaelmoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Bem legal o texto... so um aviso tenta da uma resumida das outras partes sabe fica meio sem noção pra quem vai lê agora tirando isso ta muito bom mesmo parabéns.

    www.jornalvozalternativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Não acompanhei todas, estou perdido! rs Vou ver as anteriores =) Mas parabéns

    []'s
    blog.avoado.com

    ResponderExcluir
  9. Olá eu sou o Cincinato 21 do blog marolinha, e percebi que o seu blog apresenta um conteúdo diferenciado e vejo um potencial grande no seu site.

    Gostaria de te convidar a ler um post criado por mim que fala sobre modificação de template na plataforma blogger.

    Caso queira também,leia o tutorial que eu estou escrevendo ensinando a como criar um blog profissional.

    espero que você goste e entre em contato comigo para podermos conversar mais.

    cincinato 21
    www.marolinha.net

    ResponderExcluir
  10. Não devia ter ignorado a coruja...
    Ela acabou com seus prazeres..
    rsrsrs
    Muito bom o texto

    ResponderExcluir
  11. Ahhh eu amei a foto! =)

    O texto nem preciso falar né?! Fantástico!

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkkkk
    a foto ficou comédia

    http://curiosomundodorock.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Juro acho que você é uma das poucas no mundo que tem tanta criatividade assim e eu nao to falando da foto :P
    O texto ficou muuuuito bom, li desde o primeiro post A jornada :D
    Está de parabens ;*

    ResponderExcluir
  14. Nossa.. eu tô lendo de traz para frente..rs Mas gostei da parte 4 também!!.. Você é O CARA das montagens..rsrs

    ResponderExcluir