Pages

domingo, 4 de abril de 2010

Agradecimentos e Maldições

Mais uma apunhalada
Malditas sejam as suas mentiras
Malditas sejam suas meias verdades
Malditas sejam suas omissões
Malditas sejam suas falsas amizades
E é triste ver que você ficou do lado deles
Prefiria um milhão de vezes que tivessem me dado um tiro na cabeça
Mas obrigado por terem matado um eu idiota que ainda existia aqui
Obrigado por me fazerem não acreditar em mais nada
Obrigado por me fazerem não confiar em mais ninguém
Depois dessas coisas eu ainda levanto todas as manhãs
E faço as coisas mais por instinto de sobrevivência mesmo
Mas faço
Gostaria que este maldito ano de 2010 nunca tivesse chegado
Maldita seja a minha cegueira
Maldita seja a porra da minha inocência
Maldita seja a minha crença no seu arrependimento
Obrigado por ter me mostrado que tanta coisa não passou de mentira
Obrigado por me dar entradas na primeira fila da sua peça de teatro
Obrigado por nos dar o digno emprego de palhaços nesse seu circo
A partir de agora eu não sei mas quem sou
Mas eu sei quem eu não vou ser
Não serei essa merda de bom moço que acredita no lado bom de todas as pessoas
As pessoas são podres até que se prove o contrário
Podres, cínicas, falsas, mentirosas
MENTIROSAS
A sua mentira é uma arte
Bato palmas pra ela
Uma naturalidade impressionante
Agradeça a elas essa sua capacidade única de manipular as pessoas
De fazer acreditar
Realmente fomos uns palhaços
Divirtam-se meus amigos
Sejam felizes nesse mar de lama que vocês criaram
Só não conte comigo
Porque esse idiota que vocês conheceram já morreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário