Pages

terça-feira, 30 de março de 2010

Diamante

Ontem foi o dia que eu fiquei mais velho
Isso me faz pensar
e dá vontade de rimar
Dá até vontade de cantar
Mas fico quieto pra não desafinar.

É muito boa aquela cerveja gelada
Às vezes pode ser uma cilada
Sinto aquele incômodo enquanto olho pro céu
Num deu outra: garganta inflamada
Melhor tomar um mel

Tá bem, parei de rimar

Um dia já estivemos todos juntos
e ríamos até das nossas tristezas
Agora, mesmo estando essa coisa meio rachada
Uns em um canto e outros em outro
Pode ser provisória ou permanentemente
Faço questão de estar hoje aqui e amanhã ali
Fazem-me feliz cada um de vocês
Dentro do meu peito dou um jeito de juntar cada pedaço desse diamante quebrado
sem fingir que nada aconteceu
Mas aceitando que as coisas mudam
E que as pessoas tomam suas decisões
e ninguém pode interferir nelas
E esses pedaços
juntos ou separados
aqueles mais antigos de mais de 13 anos
outros recentes de meses, 1 ou 2 anos
Cada um deles sempre estará comigo
brilhando como se estivessem ainda juntos
Porque um diamante com uma história dessas não se acaba assim
Não posso estar em todos os lugares ao mesmo tempo
mas vou me esforçar para estar com cada um de vocês
Porque esse diamante é o meu coração
e cada um de vocês o compõem
Obrigado a todos vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário