Pages

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Nada

É realmente muito bom não ter mais raiva de ninguém
Só de um antigo eu que não existe mais
Gostaria de apagar tanta coisa aqui na minha cabeça pra poder seguir em frente
Ou ir para o lugar mais distante possível
Ou essas duas coisas
Eu só quero recomeçar,
ter fé novamente,
acreditar,
sonhar,
e, acima de tudo, confiar.
Quem estou querendo enganar?
Esse antigo eu ainda existe aqui
Senão nada disso seria necessário...
A cada dia eu tento matá-lo
Mas ele resiste
Agonizando...
Mas no dia que finalmente morrer vamos comemorar!
Um brinde ao renascimento
Um brinde à vida como ela realmente é
Controlaremos nossas vidas sem que ninguém as afete
Aí sim seremos fortes
Olhando apenas para frente
sem dor
sem nada
apenas esse enorme buraco que se chama vazio.

Um comentário:

  1. Entrar em contato com nossa solidão
    é sempre algo muitíssimo preciso,
    Porque isto implica em encontrar
    a si mesmo.

    Muito boa sua poesia.
    Parabéns!
    (:
    http://denisemendes.blogspot.com/2010/08/o-homem-e-o-livro-perdido.html

    ResponderExcluir