Pages

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Eu sou louco


   Eu sou louco.
   Louco por acreditar no que não vejo. Louco por não acreditar no que vejo. Louco por acreditar. Louco por não acreditar.
   Sou louco por não entender o que todos entendem, mas entender do meu jeito o que ninguém entende.
   Sou louco por não ser maioria. E sou louco por gostar de ser minoria.
   Sou louco por ter medo de ser normal e me tornar apenas mais um louco.
   Sou louco por não ver um palmo à minha frente. E louco por olhar estrelas que não existem mais.
   Sou louco por não lembrar a cor da cueca que visto. E louco por lembrar das risadas em tempos difíceis.
   Sou louco por não me importar em ser louco. E mesmo sabendo que tudo seria mais fácil se não o fosse, escolho a loucura.
   Prefiro o festival de devaneios sinceros ao marasmo de normalidades falsas.
   Loucura...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário