Pages

sábado, 16 de outubro de 2010

Lembrei

Hoje, quando eu fechei os meus olhos, lembrei...
Que enquanto eu fazia questão de mostrar o quanto sou fraco,
Você me mostrou o quanto sou forte.
Quando eu fazia questão de citar tudo o que eu não posso fazer,
Você citou tudo o que eu posso fazer.
Quando eu lhe mostrei em quem eu não podia confiar,
Você me mostrou em quem eu posso confiar.
Quando eu achava que nada mais importava,
Você me mostrou que tudo tem importância.
Lembrei das vezes que você não me deixou cair.
E quando caí, você me levantou.
E se me machuquei na queda, você me curou.
Curou meu corpo.
Curou minha alma.
Amanhã talvez eu não lembre dessas coisas, novamente...
e já peço desculpas por isso.
Mas hoje eu posso dizer que lembrei.
Isso que importa.


9 comentários:

  1. Belo texto. Pena que poucas pessoas pensam de forma igual. Acho que o mundo seria bem melhor se todos seguissem esse mesmo raciocínio. Pena que não é o que vemos na TV.
    http://gaivotagorda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gostei do que tu postaste, muito profundo!
    Parabéns pelo blog!!!



    http://aberracoesafoitas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. mt legal cara...:D adorei o blog

    http://acadasegundoumnovoverso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Belo texto!
    Você criou ou pegou de algum lugar?
    Se for seu... parabéns...
    ...se não for, parabéns tb pq pelo menos tem bom gosto haha

    Abs

    ResponderExcluir
  5. Obrigado galera, o texto é meu mesmo. Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. isso, adorei o jeito que escreveu o texto...
    muito bom mesmo...

    ResponderExcluir
  8. Mt bom msm ! Parabens pelo blog

    ResponderExcluir
  9. Escreve bem..^^
    Parabens..

    Eu ja ensinei tanto, mas tambem já aprendi..
    Eu ja ensinei e muitas vezes num fui valorizada, achavam que eu falava alguma coisa, porque eu era rabugenta, chata..
    e vooce quando aprendeu tudo isso, ensinou de volta??!!!!

    A gente pode não lembrar em pensamentos, mas as mudanças estão ali =D
    http://ummundoquaseparticular.blogspot.com

    ResponderExcluir