Pages

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Amigo


   Esses eu escolhi. Esses me escolheram.  Família sim.  Se a vida fosse uma longa estrada, seriam vocês os que tirariam cada pedra, cada obstáculo do meu caminho.
Sendo verdade o ditado “diga-me com quem andas que te direi quem és”, então eu devo ser um cara muito bom.  Porque eu ando com os melhores. Porque vocês me fazem o melhor. E eu não tenho dúvidas de que minha vida é melhor por causa de vocês.
   Eu posso errar, e realmente erro muito. E eu agradeço por cada correção que vocês fizeram nesses meus erros, ao invés de sorrisos falsos e concordâncias mentirosas. Agora se o meu erro foi com um de vocês, deveria então me ajoelhar diante de Deus e pedir perdão. Pois não é um erro, é um pecado. Não teria falhado com uma pessoa qualquer, teria falhado com um dos meus anjos.
   Um dia já lamentei muito por cada tombo que levei. Hoje não. Porque todas as vezes que caí, vocês me levantaram, e continuarão sempre me levantando. Esse é o lado positivo de cada tombo, por ser a oportunidade de levantar junto com vocês.
  Obrigado meus amigos. Tudo que posso fazer é tentar estar a altura de vocês. Tentar ser merecedor de cada palavra, de cada sorriso, de cada abraço que vocês um dia me deram de presente, e que me edificaram. Obrigado por sempre estarem comigo, porque sem vocês eu não seria nada.

  Feliz dia do amigo!

Um comentário:

  1. TEM UM TEXTO INTERESSANTE NO MEU BLOG. LEIA.

    http://thebigdogtales.blogspot.com/

    ResponderExcluir